O mundo está mudando, e como.
Hoje estava no cifraclub(ato diário) para ver algumas cifras, quando me deparei com uma notícia que me chocou, e tamanho foi o espanto eu anunciei para todos que estavam ao meu redor :"Jornal do Vaticano elogia os Beatles...".
Depois de décadas de censura,crucificação,difamação sobre os Beatles, a Igreja Católica está fazendo ELOGIOS aos Beatles,ELOGIOS!
Vou fazer uma cronologia:
1966:John Lennon afirma que os Beatles são mais famosos que Jesus Cristo.
Foi a partir deste dia em que a Igreja declarou guerra contra os Beatles(embora o preconceito contra eles já existia).
2010:Depois de 40 anos a igreja se desculpa oficialmente com John Lennon(antes tarde do que nunca né?mas demorou um pouco demais...).
"Não foram o melhor exemplo para a juventude, mas também não foram o pior. Passados 40 anos, os Beatles continuam a impressionar com a sua originalidade e são, ainda hoje, um consolo, tendo em conta a má música que se produz actualmente», lê-se na primeira página do jornal oficial da Santa Sé, L'Osservatore Romano."
E uma afirmação bem verdadeira:
"É verdade, eles tomaram drogas; por conta do sucesso, viveram sem inibições", disse o jornal. "Eles até disseram que eram mais famosos que Jesus [...] Mas ao ouvir as canções, tudo isso parece distante e sem importância".
Esta é a maior prova de que o mundo dá voltas.
Carlitos
0 comentários:
Postar um comentário